Chove em Traipu neste sábado e alegremente agricultores seguem arando as terras

Desde as primeiras horas deste sábado (29), o clima é de chuva em Traipu, e sem perder tempo muitos agricultores seguiam arando as terras para o plantio.

Em várias localidades da zona rural, como em Cabeços, Marcação, Mumbaça, entre outros, a chuva tem agraciado o nordestino.

“A alegria é tão grande que não sei nem como dizer, apenas agradecer a nosso senhor’, disse o senhor José do Anjos. “Nós já tamo arando, vamos plantar, com fé em Deus em São João vai ter milho e feijão”, disse o senhor Luís dos Santos.


A previsão do tempo para o sábado e domingo é e chuva e essa chuva está sendo aguardada com alegria pela população do Agreste, em especial, os ribeirinhos de Traipu, que mesmo tendo o São Francisco banhando suas margens, sofria com a prolongada estiagem.

Mas, os açudes da zona rural permanecem cheios e o pasto não para de crescer. Na cidade, faltou energia por algumas vezes, o que também ocasionou a queda  de alguns serviços de internet, a rua do cemitério voltou a ficar intransitável por algumas horas

Por: Traipu Notícia

Foto: Jônatas Pedro/ Traipu Notícia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *