Cavalgada da padroeira movimentou cidade de Traipu

A movimentação em Traipu nesse domingo (01) foi grande. Pessoas de várias comunidades rurais selaram seus cavalos e foram prestigiar cavalgada alusiva a padroeira da cidade, tradição católica que acontece no município ribeirinho.

A cavalgada foi encerrada com show musical na Av Beira Rio, Tuada, Forró e muito arrocha.

Acidentes

No entanto, paralelo a tudo isso aconteceram acidentes que deixaram algumas pessoas feridas. Um dos casos aconteceu na AL 487, onde um homem ficou ferido após colisão entre uma motocicleta e um caminhão.

Com a colisão, o motociclista ficou ferido e foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Testemunhas informaram que o acidente ocorreu em uma curva quando o caminhoneiro estava realizando a curva sem a devida atenção. O motociclista, por sua vez, não teve tempo de desviar e acabou sendo atingido. O condutor do caminhão saiu do local sem prestar socorro a vítima.

Outro grave acidente foi registrado no centro da cidade, onde um homem identificado pelo apelido de Espinha recebeu um coice de u cavalo e ficou gravemente ferido, esse também foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste onde foi submetido a procedimento cirúrgico.

Teve acidente em que uma pessoa quebrou a clavícula. Alguns caso snão puderam ser atendidos pelo Samu porque a equipe já estava em outros socorros.

Durante a noite alguns cavaleiros alcoolizados trafegavam em alta velocidade com animais, pondo em risco a segurança de pedestres. Casos de som abusivo também foram noticiados a Polícia Militar que teve que intervir na situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *