Cavalcante usa rede social e fala sobre a situação política em Traipu

O prefeito de Traipu, Cavalcante, usou o perfil de uma rede social para relatar o atual quadro político que ele vive em Traipu, fazendo uma reflexão de sua chegada ao município e os acontecimentos dos últimos dias em torno de sua pré-candidatura a reeleição.

Confira na íntegra:

”Sou muito agradecido a Deus e a população de Traipu pelo abraço que recebi quando cheguei há quase 45 anos na cidade. Cheguei posso dizer, ainda um garoto, mas tinha profissão e dela vivi e vivo até hoje.

Entrei na vida pública, recebi apoio de tantos, e a tantos também apoiei. Mas nunca fui e nem serei pau mandado de ninguém para governar Traipu. As minhas decisões são tomadas de acordo com minha consciência, equilíbrio e serenidade, sempre colhendo o que vejo e o que sinto do que vem do povo. Do povo traipuense.

Estão tentando fazer um jogo sujo com minha imagem, me rotulando de perseguidor e traidor, o povo de Traipu me conhece, eles sabem a quem cabem essas características de arrogantes, prepotentes e perseguidores. As máscaras caem, a forma de cada um falar e agir, mostra quem é quem.

Exatamente por não receber ordens de ninguém, tenho sofrido ataques desde que assumi a prefeitura há pouco mais de 2 anos, a sede de poder dos que se acham “donos” de Traipu não têm limites para tentar me intimidar, adianto que não vão conseguir! Estou como prefeito hoje, e acreditem, isso significa que qualquer cidadão pode ocupar esse lugar, a Prefeitura é do povo, não é herança familiar.

A sede de voltar ao poder de alguns é tanta que estão perdendo o bom senso e o respeito pela disputa. A grande decisão virá do povo.

Quando resolvi entrar como pré-candidato a prefeito, direito que me cabe, foi pra valer, com conhecimento, analisando todos os fatos que envolvem essa batalha.

Eu governo Traipu com compromisso, honestidade e responsabilidade. Tenho minha consciência tranquila de que faço o meu melhor para conduzir essa cidade, buscando com muita humildade, seguir caminhos diferentes dos que assisti, observando minha conduta como homem público e de família, temente a Deus, ordeiro, que respeita as tradições, que visualiza o futuro dessa cidade”.

Cavalcante finalizou dizendo o seguinte: “Vamos continuar trabalhando com firmeza e coragem, fazendo mais por Traipu em menos tempo”.

One thought on “Cavalcante usa rede social e fala sobre a situação política em Traipu

  • Avatar
    11 de agosto de 2020 at 13:43
    Permalink

    Parabéns pela declaração. Dentre os mais dignos predicados de um homem público está o de saber dizer a verdade. Cavalcante sempre foi verdadeiro em tudo na sua vida, tanto na particular quanto pública. E essa postura dele incomoda quem vive de mentira e falsidade. Os princípios da probidade e da boa-fé estão no seu vocabulário. Enquanto gestor, é norteado pelo interesse social, pelo dever de agir com honradez e de ter lealdade para com o povo!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *