Cavalcante não deve disputar reeleição em Traipu


A informação de que Silvino Cavalcante não irá disputar a reeleição tem se espalhado no município ribeirinho de Traipu.

Problema de saúde que poderiam se agravar em virtude do desgaste de uma campanha tem sido apontado como principal causa para a decisão.

Diante dos fatos surge o nome da ex-prefeita Conceição Tavares, nome escolhido pelos apoiadores de Cavalcante, que são a mesma base política da Tavares. Em virtude disso, apoiadores de Cavalcante são viraram oposição, se aliando ao grupo do também ex-prefeito Marcos Santos, já anunciou a candidatura do filho Lucas para a disputa que promete ser animada.

Contudo, opositores de Cavalcante agora se tornaram aliados, com o presidente da Câmara, Etinho Dias entre outros vereadores que o seguem.

A política traipuense está uma loucura e a reta final promete pegar fogo. Fato é que a população tem duas propostas ideológicas conhecidas, a pergunta é: Conceição não terá obstrução da justiça para disputar o pleito? E caso siga livremente conseguirá maioria dos votos?

Já o jovem Lucas terá que conquistar o povo de Traipu, aproveitar a base política conquistada pelo pai e mostrar que trás evolução.


Para acompanhar o dia a dia dessa comunidade acompanhe o @traipunoticiaoficial no Instagram ou a página Traipu Notícia no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *