Caso perca no TJ de Alagoas Erasmo Dias deve recorrer ao STF contra Conceição Tavares

deodoro-tj-novo-e-velhoO julgamento da prefeita do município de Traipu, Conceição Tavares, está marcado para a próxima quinta-feira(05), a pauta é a viajem realizada pela gestora ao exterior, por mais de 15 dias, sem a autorização da câmara municipal de vereadores.

Erasmo Dias, vice-prefeito, está convicto da irregularidade que acarreta em perda do mandato, diante do abandono do município praticado pela gestora. O vice-prefeito acredita que na quinta, a terceira câmara cível do TJ de Alagoas composta pelos desembargadores Alcides Gusmão, Domingos Neto  e Maurício Breda deve afastar Conceição Tavares.


Mas o julgamento da próxima quinta não será o ultimo capitulo dessa “novela”, visto que o caso pode se estender até o Supremo Tribunal Federal. Tal decisão pode influenciar diretamente no futuro político de Traipu.

O clima está quente entre os pré-candidatos a prefeito, sendo o procurador Eduardo Tavares apoiado pela prefeita Conceição Tavares, Juliana Kummer apoiada por Marcos Santos e Erasmo Dias.

Por: Traipu Notícia 

One thought on “Caso perca no TJ de Alagoas Erasmo Dias deve recorrer ao STF contra Conceição Tavares

  • Avatar
    2 de maio de 2016 at 20:59
    Permalink

    Será que vai sair, num país onde a justiça é cega?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *