Casal informa através de nota que vai consertar vazamento em Lagoinha

aW1hZ2Vucy8xNDU3NTU4Mjc1dmF6YW1lbnRvLmpwZwCobrar dos órgãos públicos é uma iniciativa de fiscalizar o funcionamento adequado e regular dos serviços oferecidos, é esse trabalho que está sendo realizado pelo portal Traipu Notícia.

A assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou através de nota que a empresa vai consertar o vazamento na caixa de passagem, que está desperdiçando água potável, até esta quinta-feira (10), que fica na zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.

Segundo a nota, o conserto da caixa de passagem será feito pela equipe operacional da Cab Águas do Agreste, empresa da companhia e responsável pela manutenção dos sistemas coletivos do Agreste.

A matéria publicada no Traipu Notícia na terça-feira (8), teve repercussão entre os moradores do Povoado Lagoinha, que denunciaram o vazamento e o desperdício de água potável. Uma vez que viver na região sem água é um problema muito sério e que atormenta a população rural de Girau do Ponciano.

Por: Traipu Notícia com 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *