Casal de Canindé de São Francisco tem corpos carbonizados e criança é salva após grave acidente na AL-225

DSC_0296-340x191Os sobreviventes do acidente que matou carbonizadas duas pessoas na manhã deste sábado (30), na rodovia AL-225, entre Olho D’Água do Casado e Piranhas, estão internadas em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste, no município de Arapiraca.

Segundo informações do hospital, o jovem foi identificado como Cícero Arnóbio Vieira Júnior, de 31 anos. Ele sofreu diversas fraturas e precisou passar por cirurgia. O menino, que tem cerca de 5 anos, também está em estado grave e vai permanecer internado.

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Celta, com placas de Carira, interior de Sergipe, e um Pálio Weekend, com placas do Guarujá, litoral paulista, colidiram frontalmente. Após o acidente, o veículo de Sergipe pegou fogo, matando o casal carbonizado.

Segundo informações do hospital onde a criança está internada, uma tia ligou para saber informações sobre o estado de saúde dela e confirmou que as vítimas carbonizadas eram os pais do menino. Além desse contato por telefone feito pela tia, nenhum parente dele compareceu àquela unidade.

Os bombeiros contaram que testemunhas do acidente conseguiram resgatar a criança do veículo antes que ele incendiasse. Os pais da criança ficaram presos às ferragens e por isso não conseguiram escapar. Quando as viaturas de resgate e combate a incêndio chegaram ao local, as chamas já haviam consumido tudo.

“Informações atualizadas que chagaram ao nosso portal, são de que as vítimas do carro que pegou fogo eram feirantes, moradores de Canindé de São Francisco – SE, e no momento do acidente estavam se dirigindo para a feira-livre da cidade de Olho D’água do Casado, onde vendiam frutas e verduras”.

Por: HS 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *