Carro é roubado e condutor sequestrado em Traipu

Apresentação15-150x150Na noite deste Domingo(22) na região da mata verde, zona rural de Traipu, um carro Gol G5 vermelho de placa IHK 2698 foi abordado por um indivíduo que estava em uma motocicleta de cor e placa não identificada, após abordagem outro indivíduo também em motocicleta deu apoio a ação criminosa.

De acordo com informações repassadas pela PM, o condutor do automóvel Robério Mamédios Santos, 29 anos, relatou que  foi sequestrado e que os homens estavam fortemente armados com pistolas e espingarda calibre 12, em seguida foi levado para a região do município de Batalha onde foi libertado.

Após susto, a vítima acionou O Grupamento de Polícia Militar( GPM ) que juntamente com a 3ª Companhia de Girau do Ponciano, área do 3º BPM, realizou rondas em toda a região a procura dos suspeitos, inclusive em Assentamentos como o Marcação Beira Rio, porem ninguém foi encontrado.

Os agentes registraram o ocorrido e orientaram a vítima a procurar a Delegacia da Polícia Civil para confeccionar Boletim de Ocorrência (BO).

Por: Redação 

Credito Foto: Arquivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *