Candidatos ao Conselho Tutelar de Traipu participam de Capacitação antes de prova/Ja escolheu seu candidato?

IMG_4029[1]Os candidatos as eleições do Conselho Tutelar de Traipu iniciaram nesta Sexta-feira(25) o curso de capacitação, antes da prova que será realizada no próximo Domingo.

É necessário que a população Traipuense analise bem o perfil de cada candidato após a divulgação dos aprovados, pois o órgão precisa de pessoas capacitadas para desenvolverem a função de Conselheiros.

PESSOAS CAPAZES, não os que pousam de coitadinhos(as) querendo ludibriar você. Ao ser abordado julgue o perfil de cada um dos aspirantes a Conselheiros, sua experiencia e comportamento na sociedade, pergunte suas propostas e projetos.

Vale lembrar que um bom filho será um bom esposo(a), consequentemente bons pais e mães, pessoas responsáveis e comprometidas, no entanto se for o contrário com certeza serão maus conselheiros e não merecerão seu voto. É importante votar neste pleito, mas que o voto seja mais que nunca CONSCIENTE.

Por: Redação

2 thoughts on “Candidatos ao Conselho Tutelar de Traipu participam de Capacitação antes de prova/Ja escolheu seu candidato?

  • Avatar
    28 de setembro de 2015 at 15:00
    Permalink

    Já passou este tempo de votar porque uma determinada pessoa não tem emprego, particularmente não votaria em nenhum dos atuais, não vi nenhum engajamento para tal, se prendem as atribuições pois na minha visão não podemos apenas nos prender a elas e sim mostrar aquele algo mais que a sociedade tanto espera.

    Reply
  • Avatar
    28 de setembro de 2015 at 15:11
    Permalink

    Você está completamente equivocado(a), o Conselheiro tem que cumprir com suas atribuições Lei Federal 8.069/90 Art. 136 e limita-se a elas, pois do contrario estaria invadindo a ceara dos outros e usurpando função. Muitas pessoas que não tem conhecimento das atribuições do Conselho Tutelar, nem poem em práticas as suas, tem visão distorcida da realidade, quanto a preferência pelo voto é um direito seu votar em quem quiser,visto que isso é democrático, acredito que não acompanhas o trabalho do Conselho Tutelar, pois a vista de outras gestões que também sofriam com falta de estrutura, avançamos bastante na operacionalidade dos direitos de crianças e adolescentes.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *