Candidato a vereador sofre tentativa de homicidio

igreja-612x330Na noite desta quarta-feira (24) um candidato a vereador por Igreja Nova sofreu uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado na zona rural do município.

De acordo com as primeiras informações levantadas, a vítima identificada como Renivaldo Pereira, o “Lou Pereira, candidato a vereador pelo PPS, estava em frente a  porta de uma residência localizada no Povoado Sítio Novo, na zona rural de Igreja Nova, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.  ]

Ainda não há informações de quantos criminosos participaram da tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) estão no local do crime em diligências apurando as informações sobre a tentativa de homicídio.

Parentes da vítima teriam revelado para a imprensa em Arapiraca, que Renivaldo Pereira é uma pessoa tranquila e não tem histórico de violência ou de envolvimento com qualquer tipo de confusão de ordem pessoal. A família acredita que a tentativa de homicídio pode estar relacionada à questões políticas.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Outro Caso 

Na última segunda-feira (22) o professor e candidato a vereador David Silva Leandro, 29 anos, foi assassinado no município de Teotônio Vilela.

O delegado Guilherme Iusten, integrante da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) foi indicado pela direção geral da Polícia Civil de Alagoas para investigar o caso.

O diretor-geral da PC, Paulo Cerqueira informou que os crimes com conotação política terão as investigações acompanhadas pelas equipes da Deic, em conjunto com os titulares das cidades onde eventualmente ocorram os casos.

A medida visa garantir a tranquilidade de todo o período eleitoral e do pleito municipal em Alagoas, conforme ficou acordado em reunião com o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *