Campanha, Gaste seu Dinheiro na Cidade

Microsoft Word - ENCONTRO INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADEDiante da crise econômica vivenciada no município  de Traipu, vale a reflexão de que a população pode fazer a diferença e ajudar o município a sair do buraco rumo a auto sustentabilidade.

Comerciante

O Comerciante precisa baratear ao máximo possível o preço dos produtos comercializados no município, assim poderá aproximar aos  preços ofertados em cidades vizinhas, como Arapiraca, grande centro comercial, promoções são de  grande valia e comprovadamente atrai clientes. Inovações e comodidade  em infraestrutura são fundamentais, afinal o cliente deve ficar confortável durante o tempo em que estiver no estabelecimento, a educação ambiental é uma pauta que precisa ser avaliada.

Cliente

Quando você compra em Arapiraca, seu dinheiro deixa de circular em Traipu, imagina só este ciclo:

O Funcionário recebe seu salário e realiza suas compras em estabelecimentos de Traipu, entre outros, este dinheiro será utilizado para pagar outros funcionários, que o gastará com a família em taxa de água, energia, telefone, alimentação, educação de seus filhos na aquisição de material escolar, remédios etc, todos estes materiais também serão adquiridos na cidade, pois os próprios funcionários também fazem suas compras no município fortificando o comercio local.

Quando o dinheiro é gasto fora, podemos estar desempregando pessoas que sobrevivem do comercio, deixando muitas famílias em situação delicada, pois gera maior dependência do poder público.

A Campanha

Com objetivo de tirar a cidade do buraco fortalecendo a economia, vista essa camisa e fortifique esta corrente, Gaste seu Dinheiros em Traipu, vamos fortificar a economia gerando assim novas fontes de renda e auto sustentabilidade, quanto menos a população depender da assistência financeira do poder público maior será sua autonomia.  Essa é uma campanha do povo e para o povo, desta forma, compartilhe essa ideia com seus amigos em redes sociais, socializa em grupos de conversas, pois o único objetivo  é ajudar ao município de Traipu.

Web Site Traipu Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *