Caminhão tomba no centro de Traipu em buraco feito pela CASAL, mais uma vez vai faltar água

DSC09212Na tarde desta Terça-feira(14) um caminhão que fazia entregas no centro de Traipu tombou após cair em buraco feito pela empresa CASAL para realizar a manutenção de encanação quebrada.

O serviço foi feito pela empresa e a priori havia cones de sinalização mostrando que havia um buraco grande no local, estes foram tirados e um caminhão que estava carregado de produtos ao passar na rua foi surpreendido, pois a terra cedeu e o mesmo caiu no referido buraco.

O caminhão não virou como mostra as imagens, mas ficou preso no local. Populares relataram que no mesmo dia outro caminhão de uma empresa de colchões também caiu no buraco, no entanto conseguiu sair.

Imagens do caminhão tombado rapidamente se espalharam nas redes sociais e nos comentários eram feitas as seguintes indagações: Quem deveria tapar o buraco, Prefeitura ou CASAL? O tema divide opiniões, o consenso é de que  algo necessita ser feito para resolver a problemática.

VAI FALTAR ÁGUA

Ainda na tarde desta Terça(14), conversamos com o Gerente da Casal em Traipu e este relatou que devido o problema, vai faltar água na cidade até que o conserto seja refeito, é uma encanação de Amianto e o reparo é complexo sendo necessário a vinda de uma equipe de outra cidade para fazer o serviço.

É preciso racionar água.

Por: Redação

Credito Foto: Jônatas Pedro/WhatsApp

GALERIA

2 thoughts on “Caminhão tomba no centro de Traipu em buraco feito pela CASAL, mais uma vez vai faltar água

  • Avatar
    14 de julho de 2015 at 21:49
    Permalink

    e muita desordem traipu entregue ao descaso

    Reply
  • Avatar
    15 de julho de 2015 at 19:31
    Permalink

    A casal tem a obrigação de retirar o vazamento mas o buraco quem tem que consertar é a PREFEITURA!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *