Câmara Municipal emite nota de esclarecimento sobre os trabalhos que vêm sendo realizados

A Câmara Municipal de Traipu transmitiu por meio de Nota Oficial, informações acerca do trabalho desenvolvido pelos 11 vereadores eleitos para a legislatura 2017-2021, e destacou que em nenhum momento deixaram de cumprir com as suas responsabilidades de legislar, indicar, aprovar e fiscalizar os recursos públicos.

“Quanto as matérias em tramitação neste Poder Legislativo Municipal, bem como as constantes matérias da pauta da Ordem do Dia das Sessões Legislativas, sempre estamos atentos às reivindicações da população traipuense.

A câmara, por seus vereadores, possuem livre expressão de se pronunciar ao fazer uso da palavra na tribuna, podem fazer sem prejuízos pronunciamentos, contrários ou favoráveis à gestão em curso, estamos atentos a todos os movimentos, cumprindo a função para a qual fomos eleitos.

A participação da população nas sessões legislativas é importante e sempre bem vinda, e está aberta durante todo o período de sessões, os quais podem acompanhar todos os trabalhos de forma ordeira, conforme o que determina o Regimento Interno da casa” destaca a nota.

“A Câmara Municipal esclarece que é um direito de todos a livre expressão, inclusive tendo por aberto aos munícipes a tribuna nas sessões legislativas para expor, reivindicar e solicitar anseios, visando ao bem comum do Município” descrito ainda na nota.

Um período delicado se aproxima onde a população olha para cada um dos parlamentares e cobra o trabalho. É bem verdade que existem muitos que não querem nem saber o que está se passando no Legislativo, e muitos desses são os que mais criticam, no entanto, tem muita gente atenta as pautas apresentadas e discutidas.

Por: Traipu Notícia com Ascom Legislativo

One thought on “Câmara Municipal emite nota de esclarecimento sobre os trabalhos que vêm sendo realizados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *