Câmara de vereadores de Traipu já fala em realização de concurso público

Ao termino da sessão realizada nesta terça-feira (25) o presidente da câmara municipal de vereadores de Traipu, Etinho Dias PRP, relatou que a Casa irá fazer estudos e que analisará a possibilidade de realizar concurso público para o Legislativo de Traipu.

“O que podemos dizer é que temos o interesse e havendo a possibilidade, anunciaremos a sociedade o concurso para o quadro funcional da Casa. Vale ressaltar que será um concurso inédito para a Câmara de Traipu” destacou Etinho Dias.

“Estamos ouvindo as pessoas e o concurso é algo bastante solicitado, os efeitos são incalculáveis no desenvolvimento dos trabalhos, o número de vagas comparado a um concurso do poder executivo é pequeno, mas será significativo.


O parlamentar relatou que essa câmara tem o objetivo de lutar em defesa dos direitos da sociedade, assim estar em constante contato com as pessoas, ouvir sugestões e críticas construtivas é de fundamental importância para um Legislativo forte e acima de tudo operacional.

“Dessa forma estamos analisando cautelosamente cada projeto que chega até nossas mãos e sendo em prol da sociedade será aprovado com certeza”, finalizou Etinho Dias.

Por: Assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *