Câmara de vereadores contava com recursos dos precatórios da educação para realizar concurso em Traipu

9a1c4b1b-3bfe-407b-997f-c0d87b2b670bPor meio de nota a câmara de vereadores de Traipu justificou na tarde desta sexta(18) a não realização de concurso público aprovado por unanimidade pela casa legislativa há quase um ano.

O não recebimento de parte dos precatórios da educação foi a justificativa. Até a Câmara de vereadores contava com parte dos milhões de reais que entraram nos cofres de Traipu, dinheiro esse reivindicado até hoje pelos profissionais da educação.

Confira a nota na íntegra:

O presidente da câmara, vereador José Valter durante sua gestão vem dando exemplo de transparência para com a coisa pública, e ao atender a recomendação do ministério público no que se refere a aprovação da resolução para possível realização de concurso público no ano em curso, o mesmo se baseou que a câmara municipal teria direito a receber a título de duodécimo valores referentes a verba indenizatória que o município de Traipu recebeu no dia 10 de dezembro do ano de 2015, no que se refere aos precatórios da educação. Ocorre que a câmara de vereadores não teve direito a citada verba, fato que inviabilizou a realização do concurso público, visto que as empresas que foram contactadas estipularam valores entre R$ 85 á 120 mil reais para contratação do certame , e o valor que a Câmara Municipal de Traipu recebe mensalmente na condição de duodécimo é pouco mais de R$ 130 mil reais, para pagamento de subsídios dos senhores vereadores, pagamento de salários dos servidores da Câmara, pagamento de fornecedores, entre outras despesas do parlamento municipal. Assim sendo, o presidente da Câmara lamenta o fato da não realização do concurso público por falta de recursos disponíveis.
Atenciosamente,

FRANCISCO DE ASSIS
Assessor da Mesa Diretora

2 thoughts on “Câmara de vereadores contava com recursos dos precatórios da educação para realizar concurso em Traipu

  • Avatar
    18 de novembro de 2016 at 21:40
    Permalink

    Essa malandragem

    Reply
  • Avatar
    19 de novembro de 2016 at 17:39
    Permalink

    Tento enteder onde foi usado tanto dinheiro em Traipu mas não consigo…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *