Briga em espetinho de Traipu termina a golpes de facão

Mais uma situação de violência foi registrada em Traipu na noite desse domingo(07).

Em um estabelecimento no chegada da cidade, as margens da AL 487. Pessoas bebiam num local conhecido como Espetinho da Luana quando de repente entraram em comflito.

A situação foi parar no hospital local, pois um dos indivíduos que estava com um facão efetuou golpes contra o desafeto.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas ninguém chegou a ser preso. A vítima dos golpes foi atendida e liberada, com escoriações.

Resposta

A administração do Espetinho da Luana vem a público esclarecer notícia vinculada ao estabelecimento comercial. Destaca que alguns acontecimentos que foram registrados no entorno do local, como discussões e brigas tem manchado injustamente a imagem do local. “Não somos responsáveis por fatos que acontecem nas praças ou ruas próximas ao espetinho. Por mim, a Polícia e Conselho Tutelar pode vir quantas vezes for necessário ao estabelecimento. Nosso público é variado, mas prezamos pela ordem e pela paz. No mais, queremos dizer que as brigas relatadas em redes sociais não aconteceram em nosso estabelecimento, visto que, no último episódio já estava até fechado, as informações propagadas são falsas”.

Por: Traipu Noticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *