Bope presta homenagem às vítimas de acidente aéreo com entrega de bandeira

dsc_1404“A família bopeana tem orgulho de seus integrantes que hoje estão nos braços de nosso Pai Celestial”, afirmou tenente-coronel Jairisson Melo, comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), durante homenagem póstuma aos militares do grupamento aéreo, realizada nesta sexta-feira (2), na sede da unidade, onde foi entregue aos familiares a bandeira do Bope em simbologia a trajetória dos mesmos na caserna.
Os familiares dos três integrantes do Bope, capitão Mario Henrique Assunção, e os soldados De Moura e Diogo de Melo Gonzaga, além de parentes do major Milton Carnaúba Gomes Paiva, do Corpo de Bombeiros, puderam conferir o ambiente de trabalho que eles conviviam e o sentimento de agradecimento e pesar da família bopeana.
Na ocasião, o coronel Marcos Sampaio, comandante do CPC, representou o comando geral da PM e enalteceu o profissionalismo dos tripulantes, assim como o reconhecimento de toda a Segurança Pública.
“Nosso trabalho é árduo e imprevisível. Nossos amigos faleceram no exercício da função, protegendo a sociedade e combatendo a violência. Rogamos a Deus que estejam em um bom lugar e que seus exemplos nos guiem em nossa caminhada profissional”, declarou Sampaio.
Também participaram da solenidade, integrantes do Grupamento Aéreo e alunos do Curso de Tripulantes, edição 2015.
Representando os familiares, Verônica Assunção, mãe do capitão Assunção, emocionou os presentes em seu discurso: “Difícil entender o porquê dos desígnios de Deus, mas nestes momentos de dificuldades aprendemos muito, especialmente a revisar nossos vínculos afetivos. Recebemos muito amor e um exemplo bem notório é esta homenagem. Eles amavam o que faziam e agradecemos de coração pelo reconhecimento ao trabalho de nossos entes queridos”.
Por: Ascom PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *