‘BBB15’: Eliminada, Francieli não quer ser famosa: ‘não sou de mídia’

miniatura (1)Primeira eliminada do “BBB15” com 58% dos votos, em Paredão com Douglas, Francieli conversou com a imprensa na noite desta terça-feira (27).

Logo de início, a loira fala sobre sua saída: “Já esperava a eliminação. Sou uma pessoa que você vai ver coisas boas ou não. Sou 8 ou 80”.

Francieli entrou para o reality com a intenção de ganhar o prêmio máximo por causa de problemas financeiros. “Aconteceram coisas na minha vida financeira e na do meu marido, e eu quero engravidar. Até já parei de tomar pílula. Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h”, contou a conciliadora criminal.

Falando sobre vida profissional, Francieli não se preocupa em perder o emprego no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul – ela foi afastada do cargo por “desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da Função”, ao conceder entrevista à produção do reality na sala de audiências sem autorização.

“Mesmo que eu perca o emprego, vou focar em outros concursos e posso advogar”, garante.

SObre o confinamento, ela já declara sua torcida: “Meu coração é dividido. Mas é para a Tamires”. Segundo Francieli, Tamires tem grandes chances de avançar até a final do jogo: “Acho que ela vai longe. Ela e o Cézar. Vi isso muito nítido hoje”. E Angélica também conta com o apoio da primeira eliminada: “Ela é incrível. Vou torcer para aqueles que estavam ao meu lado”.

Já sobre quem quer que seja eliminado, Fran é direta: “Marco, Adrilles e Mariza”.

A respeito do tipo de jogo que fez no reality, a conciliadora criminal se arrepende de ter saído da primeira prova do Líder, dando um carro, R$ 10 mil e a liderança para Mariza. “Teria dado para a Tamires. Ela é muito maravilhosa e minha intenção era protegê-la”, diz. E continua: “Eu sou resistente, fui para jogar e nunca quis ser Líder ou disse ‘vamos ter um filme assim'”.

Agora fora do “BBB15”, Francieli não quer fama e nem pensa em ensaios nu. “Sou intimista, reservada, não sou de mídia. E eu não tenho idade para posar nua”, finaliza.

Por: Gazeta web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *