Bastidores da Política Local

Prefeito Cavalcante

O processo político de Traipu é semelhante a uma rede, embora furada, sempre tem algo a ser costurado aos poucos.

O Portal Traipu Notícia conversou com o presidente da Câmara, Etinho Dias, questionou acerca das pretensões do mesmo para o pleito vindouro. Etinho Dias vai se candidatar à reeleição, ou comporá uma chapa para disputar o Executivo Municipal?

O mesmo respondeu que a política de Traipu mudou, as pessoas pensam diferente, que está andando por muitos povoados e tem ouvido a população, no entanto relatou que Traipu está órfão de candidatos que atendam às necessidades sociais do município. Relatou que o pleito está longe e que muita coisa pode acontecer, no entanto, referente as suas pretensões tem compromisso como vereador e o foco atual é no Legislativo.

Já o prefeito Cavalcante, nesse fim de semana, esteve prestigiando o companheiro da Briosa Capitão PM Fernando, que reuniu amigos, no Clube do Sol, para comemorar a merecida promoção.

O que pode ser visto por esse correspondente foi a simpatia dos presentes para com o gestor, esse tem algo que nem de longe fora visto por seu antecessor. Algo verdadeiro, no que se refere a ação dos presentes para com o gestor. Abraços, comprimentos, recomendações, pedidos, explicações, atenção para com o eleitorado, não havia superioridade, apenas uma natural conversa como deve ser entre amigos. Após falar com os presentes, Cavalcante sentou à mesa onde estava o vereador Marcos André, onde desfrutavam do bom som proporcionado por músicos locais.

Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *