Bares continuam abertos na zona rural de Traipu, denuncia população

Imagem: ilustração/reprodução

A população de Traipu tem levado a sério as recomendações de que alguns estabelecimentos comerciais devem permanecer fechados por tempo determinado, em combate ao Coronavírus. Assim, tem denunciado infratores, como descrito abaixo em denúncia enviada ao Portal Traipu Notícia.

“Venho aqui fazer uma denúncia anónima, de um estabelecimento no sitio Ouricuri ao lado do povoado Bom jardim.
É uma estabelecimento alcoólico (Bar), mas conhecido como “Bar do Alemão”. Esse estabelecimento alcoólico está aberto/funcionando em pleno os dias do “poder de infração de medida sanitária preventiva”, que estar no art. 268.

Ontem, 21/03/2020 esse estabelecimento ficou aberta altas horas, exatamente 11:30 h da noite com som automotivo ligado. Pessoas de outros povoados, como o povoado de Logoa Comprida; as pessoas sairam do seu povoado para vim para esse “Bar do Alemão” para ficar altas horas, devido que no seu povoado ( Lagoa comprida- São Braz) os estabelecimento estão fechado devido o art. 268

Página Traipu Notícia, entre em contato com a Policia Militar do Município para fechar esse estabelecimento imediatamente se possível”, escreveu o/a denunciante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *