Bando acusado de roubo é detido entrte Girau e Lagoa da Canoa

acusadosPoliciais militares capturaram um bando acusado de roubo na cidade de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano. As  prisões foram realizadas na noite desta quarta-feira (10), nas proximidades do Povoado Mata Limpa, zona rural da cidade.

de acordo com a polícia, três pessoas, entre elas um adolescente de 14 anos foram vítimas de um assalto praticado pelos acusados: José Rodrigues Araújo da Silva, de 18 anos, Diego Gomes Pinheiro – idade não revelada – Delson Gonçalves Barbosa, 38, José Bispo dos Santos, 19 e um menor de idade que não pode ter o nome revelado por impedimentos legais.

Com o bando a polícia apreendeu duas balaclavas, celulares, uma carteira porta cédulas e alguns cartões de memória. A polícia também apreendeu um veículo modelo Gol, de cor cinza e placa HWE-5999 usado pelos suspeitos, além de uma arma que a polícia acredita ter sido a mesma usada no crime.

Os PMs tomaram conhecimento do roubo por meio de populares e foram até o local indicado. As vítimas relataram a polícia as características do veículo utilizado pelos criminosos e a guarnição saiu em diligência localizando e interceptando os suspeitos.

Fonte: Alagoas24horas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *