Bandidos tocaram o terror e alvejaram residencia em Riacho da Jacobina-Traipu

10409298_700911329990867_6740649932804404811_nNa noite de Sábado(25) a população de Riacho da Jacobina, zona rural de Traipu viveu momentos de terror.

De acordo com populares que entraram em contato com nossa redação,  meliantes aproximaram-se em um carro gol de cor verde e a placa estava encoberta. O veículo parou defronte a uma residência e três homens fortemente armados desceram, sem dizer uma so palavra começaram a atirar contra a parede de uma residência.

De acordo com a pessoa denunciante  que por medo pediu pra não se identificar, as pessoas que estavam defronte a casa entraram na residência correndo, os meliantes adentraram em seguida atirando contra televisão, computador, e alvejaram um carro que estava no imóvel. Definitivamente  a intenção não era matar ninguém, pois tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, relatou depoente.

Os meliantes saíram do local e na parte do povoado que pertence ao município de Belo Monte, atiraram pro alto assustando a comunidade, tomando em seguida destino ignorado.

De acordo com informações da pessoa depoente, a polícia foi acionada por telefone, mas até o presente momento ninguém chegou ao local, ao retornarem a ligação os moradores foram orientados por um agente não identificado que fechasse a residência, pois a perícia ia ao local, desta forma a residência encontra-se fechada aguardando a polícia, já os moradores estão na casa de parentes.

A população está apavorada com tanta violência e o medo predomina o lugar. “não temos segurança na zona rural de Traipu” relata a denunciante. Até o momento da postagem nossa equipe não conseguiu falar com o delegado de Traipu acerca do ocorrido.

Por: Jônatas Pedro/Traipu Notícia

One thought on “Bandidos tocaram o terror e alvejaram residencia em Riacho da Jacobina-Traipu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *