Bandido morre após trocar tiro com a PM

404bc1b3dd7706fdeea1ce0f132140d3Na manhã desta sexta-feira (30), Cumprindo mandado de prisão expedido em desfavor de Genival dos Santos Silva, 39 anos, conhecido por Neguinho da Massaranduba, acusado de participação em diversos crimes na região, como: Assalto à bancos, assassinatos, roubos, entre outros. Foi desencadeada uma operação nas primeiras horas desta manhã no intuito de cumprir o referido mandado.

Mas ao chegar na residência do acusado, ele acabou não cooperando com o trabalho da polícia, inclusive disparando contra o comandante da operação que mediante a ação do meliante, reagiu e houve troca de tiros e o Neguinho da Massaranduba, foi alvejado e morreu no local.

De acordo com o Tem. Col. Walter do Vale, comandante do 3º BPM de Arapiraca, após um trabalho de investigação feito na região onde o elemento atuava e, na madrugada desta sexta-feira, foi feita a operação, mas ao chegar na residência do Neguinho, ele ao perceber a presença das viaturas já entrou em confronto armado com as guarnições, ou seja, atirando contra a polícia.

Como a região onde o Neguinho morava tem muita plantação de cana e mandioca, por ser uma região rural do município de Lagoa da Canoa, no Agreste do Estado, ele iniciou fuga disparando em direção as viaturas, mas foi iniciada uma perseguição e instantes depois já em outra localidade ao ser alcançado, Neguinho reagiu outra vez atirando contra as guarnições, que inclusive eram comandadas pelo Col. Do Vale que também estava na operação, e houve revide e na troca de tiros ele acabou tombando.

Familiares compareceram no IML de Arapiraca para reconhecimento do corpo na manhã desta sexta-feira(30), mas ninguém quis falar com a imprensa sobre o caso. O corpo de Genival foi necropsiado e liberado ainda nesta sexta-feira, para sepultamento.

Por: Portal 96

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *