Atingido por tiro, jovem capota com carro e morre

1478954088201611120841c3b0c89c95Atingido por disparo de arma de fogo, motorista morreu após perder o controle da direção e capotar com o carro, e outro ocupante do veículo ficou gravemente ferido em um acidente registrado na manhã deste sábado (12), em um trecho da rodovia estadual AL-220, em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. O acidente aconteceu em frente ao Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Segundo informações do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Fabiano Tavares dos Santos, 22, teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, efetuado por um homem que estaria esperando a passagem do veículo próximo a um quebra-molas. Fabiano ainda teria tentado fugir e dirigido mais 800 metros, antes de perder o controle da direção e capotar com o veículo.

Além do motorista, também estava no carro outro jovem, identificado como Antônio Vítor dos Santos, 22, teria sido atingido de raspão no braço e precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU. Antônio foi encaminhado para a unidade hospitalar mais próxima.

O corpo de Fábio Tavares dos Santos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para exame de necropsia após a perícia feita pelo Instituto de Criminalística (IC). O estado de saúde de Antônio Vítor dos Santos não foi divulgado.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *