ASSASSINATO SSP de Sergipe lamenta morte do capitão da PM

A Secretaria de Segurança Pública do estado de Sergipe emite nota nesta quinta-feira (05) confirmando a morte do capitão PM Manoel Oliveira. O governador do estado vizinho, Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem todas pelo órgão responsável.

De acordo com o texto, as primeiras informações são de que homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre, no Sertão sergipano.

Para solucionar o caso, o delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

A nota afirma ainda que, várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada.

Caso

O Capitão da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), do estado de Sergipe, Manoel Alves de Oliveira, foi assassinado na noite desta quarta-feira (04).

O alerta policial começou a ser dado por voltas das 21h40, para todas as cidades que fazem divisa com Sergipe. A polícia ordenou aos seus integrantes a máxima atenção em perímetros terrestres e também fluviais.

Nota da Secretaria de Segurança Pública

A Secretaria da Segurança Publica confirma a morte do capitão PM Manoel Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac).

O governador Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

Várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada.

As primeiras informações são de que homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local da ocorrência já é próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *