ASA vence o CRB por 2 a 1, mas está eliminado do Campeonato Alagoano

aW1hZ2Vucy8xNDMwMzY2NTIwMS5qcGcJogando na noite desta quarta-feira (29) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA recebeu o CRB pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano 2015, o Alvinegro conseguiu a vitória por 2 a 1, mas o resultado não foi suficiente para que o Gigante conseguisse a classificação para a decisão do estadual.

Precisando de uma vitória por dois gols de diferença, o ASA iniciou a partida tentando sufocar o CRB. A equipe regatiana resistiu bem a pressão inicial e chegava com perigo quando ia ao ataque. Em duas oportunidades, Paulo Sérgio deixou Gabriel e Daniel Marques em condições de abrir o placar de cabeça, mas Marcão impediu o pior para o time da casa. Alex Henrique teve a melhor chance alvinegra no primeiro tempo, mas Júlio César fez bela defesa com o pé e garantiu o zero no placar.

O início da segunda etapa indicava mais pressão do Fantasma, mas logo aos três Clebinho se livrou da marcação na área e abriu o placar para o Regatas. Sem desanimar, o ASA seguiu pressionando e Uéderson aproveitou bela assistência de Didira para empatar. A partida ficou aberta, sem passar muito pelo meio-campo, e o ASA, já aos 39, foi quem mexeu de novo no marcador, com Didira. Após o gol, o Alvinegro partiu pra cima do gol de Júlio César, mas o Galo conseguiu segurar a classificação e está mais uma vez na final do estadual.

O ASA volta a campo no próximo dia 13, às 19h30, quando recebe o Vitória, pela segunda fase da Copa do Brasil. Três dias depois, o Alvinegro faz a estreia na Série C do Brasileiro contra o Confiança, às 16h, em Aracaju.

A classificação à final garantiu ao Regatas a presença na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2016. Nesta temporada, o clube caiu na primeira fase do torneio regional. Na copa nacional, o Galo eliminou o Amadense e enfrenta o Grêmio na segunda fase, dia 13, às 19h30, em Maceió.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *