ASA não fará amistoso antes do início do Alagoano

Credito Foto: Tribuna.
Credito Foto: Tribuna.

Na avaliação do técnico Vica, a pré-temporada alvinegra está sendo bastante positiva. “Esse grupo de atletas está surpreendendo positivamente em todos os trabalhos, estou muito satisfeito com o que estou vendo até o momento”, disse ele. Ressaltou que os atletas estão apresentando uma fácil assimilação do sistema de trabalho implantado pela Comissão Técnica.

O time já tem um esboço: Marcão, Gabriel, Luiz Gustavo, Lucas Bahia e Fabinho; Cal, Max Carrasco, Alex Henrique e Didira; Uederson e Everton. De acordo com Vica, trata-se na verdade de uma base para começo de trabalho. “A princípio, é isso que a gente está imaginando para o começo da competição, mas, tem alguns jogadores que chegaram um pouco mais tarde e que estão treinando bastante. Nos trabalhos da semana vamos dar oportunidades a eles também e, se o rendimento da equipe melhorar com esses atletas, pode haver alguma modificação”, comentou.

Entre os jogadores que vem se destacando nos treinamentos e foram citados pelo técnico Vica, estão os meias Valdanes, Marlon e Jean. Destacou também a briga sadia entre os goleiros Marcão e Eder, Chiquinho Alagoano e Gabriel pela lateral direita, além de Fabinho e Rayro na lateral esquerda.

Contratação

De acordo com o comandante técnico, a direção está trabalhando a contratação de um volante e até esta segunda feira (05) a situação deve ser resolvida.

Wanderson

Na opinião do técnico Vica, dificilmente o atacante Wanderson permanecerá no ASA. Segundo ele, o acerto entre o ASA, o empresário e o clube para o qual ele deve ir já está bem próximo.

Valdivia

O meia atacante Valdivia já começou a treinar, inicialmente em separado. Porém, “nada impede que o atleta venha ser negociado”, disse o treinador alvinegro. Quanto a treinamento, “ele vai ter um tratamento igual ao dos outros jogadores, iniciando pela parte física e depois ficando à disposição”, concluiu.

Não haverá amistoso

O ASA não fará amistoso. A preferência era enfrentar um clube, de outro Estado, sendo da série C ou B. Como não foi possível o acerto, no próximo domingo (11) acontecerá um coletivo, nos moldes de jogo, com 70 minutos e dividido em dois tempos de 35.

Por: Claudio Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *