ASA é um dos nove clubes do Brasil que ainda não perderam em 2015

aW1hZ2Vucy8xNDI2NDU1OTc3MS5qcGcO ASA segue como uma das nove equipes do futebol brasileiro que ainda não sabem o que é perder em jogos oficiais em 2015. O Alvinegro jogou 13 partidas, venceu 6 e empatou 7. A campanha no Campeonato Alagoano fez com que o time arapiraquense conquistasse o título da primeira fase e na Copa do Brasil, o Gigante avançou à segunda fase sem a necessidade do jogo de volta.

Corinthians, Santos, Cruzeiro, Caldense-MG, Bahia de Feira, Santa Quitéria-MA, ABC e Treze também não perderam em 2015. Apenas o Corinthians jogou mais vezes que o ASA, 15 partidas, venceu 12 e empatou 3. Além dessa marca a equipe alvinegra tem, ao lado do Coruripe, a defesa menos vazada do futebol alagoano em 2015, sofreram apenas 7 gols.

Outro fator positivo é a artilharia alvinegra, Didira e Alex Henrique cada um já marcaram 5 gols no Campeonato Alagoano 2015 e dividem a artilharia do estadual com Daniel Cruz do Santa Rita. No elenco do ASA, Didira é o artilheiro da temporada com 6 gols, pois também marcou um na Copa do Brasil contra o São Raimundo em Roraima.

O ASA volta a campo no próximo domingo (29) pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano 2015 em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, às 16h contra o Coruripe, líder do grupo A.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *