Apresentador Rodrigo Faro grava quadro no Vergel do Lago em Maceió

aW1hZ2Vucy8xNDM4Mjg2MDEzMTExNDEzMzY5NTY1MzY1NDQ0MDQxMTM0OTY1NzUwODM3NDUzMTExNDE4bi5qcGcO apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro, desembarcou em Maceió nesta quinta-feira, 30, para gravar com uma família que mora no bairro do Vergel do Lago, periferia da capital alagoana.

Uma marisqueira se inscreveu no quadro do programa chamado Hora da Virada, que conta histórias marcantes dos participantes e propõe um desafio valendo um grande prêmio.

Ela foi sorteada e o apresentador veio a Maceió para fazer uma surpresa para a mulher. Em meio a muita conversa, Rodrigo Faro propôs um desafio e a marisqueira aceitou. A prova será realizada em um hotel, no bairro da Jatiúca.

A presença do apresentador no bairro causou um tumulto no entorno da residência da família. Muitos fãs se aglomeraram no local a fim de tirar fotos com Rodrigo Faro.

Após as gravações em Maceió, Rodrigo Faro irá a Maragogi, onde entrevistará a cantora Gretchen Miranda, conhecida como a Rainha do Rebolado. As belezas naturais de Maragogi também serão ressaltadas durante a matéria.

Por: Alagoas24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *