Após perseguição viatura fica destruída, assaltante baleado e comparsas detidos

147868761315049540597497417100849502443210nO 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a uma ocorrência digna de novela na noite dessa terça-feira (8), na zona rural de Arapiraca. Após perseguição, uma viatura terminou colidindo contra um muro, um criminoso foi baleado e seu comparsa foi preso.

A radiopatrulha 3 foi acionada via COPOM por volta das 19:40 para verificar uma situação de roubo de motocicleta no Sítio Pau d’Árco, zona rural de Arapiraca.

Ao chegar no local, os policiais coletaram algumas informações com as vítimas e realizaram rondas pela região.

Por volta das 21 horas, quando a guarnição já retornava para a área urbana do município, os policiais encontraram dois indivíduos com características idênticas a dos assaltantes e começaram uma perseguição e intensa troca de tiros.

Um dos disparos atingiu um dos assaltantes. Logo após o tiro, o motorista da viatura do 3º BPM perdeu o controle do carro e acabou colidindo contra o muro de uma residência.

A guarnição pediu apoio e os policiais foram socorridos por uma equipe do SAMU até o Hospital de Emergência do Agreste, onde foram medicados e em seguida liberados.

O criminoso ferido, identificado como Alisson Silva Pinto, de 21 anos, foi encontrado no hospital, onde confessou o crime.

Outra guarnição do Batalhão continuou o trabalho de rondas e conseguiu encontrar um dos criminosos em um bar conhecido como “Bar da Galega”. Wellington Lopes Ferreira estava com uma arma calibre 32, com munições deflagradas e com a moto roubada no Sítio Pau d’Árco.

Um menor de 16 anos, que teve participação no crime, foi encontrado no Povoado Cajarana. Com ele a polícia encontrou o celular da vítima e uma quantia de R$164,00.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *