Após assalto aos Correios, homem é preso em PE com carro roubado em Alagoas

assaltocorreio-350x254Um homem, identificado como Adelmo de Lima Reis, de 40 anos, foi preso, nesta semana, acusado de envolvimento no assalto a uma agência dos Correios da cidade de Palmeirina, no agreste de Pernambuco. O acusado – que mora na capital alagoana – foi detido com um veículo roubado na região metropolitana de Maceió/AL.

De acordo com informações da polícia de Pernambuco, dois homens armados invadiram os Correios de Palmeirina e roubaram cerca de R$50 mil. Durante a ação criminosa, o gerente e funcionários do local chegaram a ser agredidos pelos bandidos.

Na fuga, os acusados utilizaram o veículo Polo branco, de placa ORE-1921. Policiais militares, lotados na cidade, perceberam uma movimentação do veículo no município e passaram a segui-lo.

O veículo foi abordado no Sítio Olho D’água e condutor do Polo, Adelmo de Lima, foi preso. A Polícia não encontrou com o acusado o dinheiro roubado e nem armas.

Ele foi levado à Delegacia Seccional de Garanhuns. Após investigações, a polícia descobriu que o acusado mora no Complexo Benedito Bentes, em Alagoas, e o carro Polo foi roubado no dia 09 de maio em Santa Luzia do Norte/AL.

Os outros envolvidos no assalto conseguiram fugir em um Uno Mille vermelho. A PM realiza rondas com o intuito de localizar os demais acusados.

Por: Algoas24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *