Antecipação do 13º salário do Estado: ‘Vamos tentar’, diz Renan Filho

7a1a8fa01b394e998cf34cf674c30791_dsc_0056.1O governador Renan Filho se mostrou otimista apesar do cenário de crise nacional. O chefe do executivo estadual comemorou o desempenho de Alagoas quanto ao superávit primário, o melhor desempenho entre todos os estado do Brasil nos últimos oito meses.

Os dados foram apresentados nesta segunda (9) por meio do Boletim de Transparência Fiscal, elaborado pela Secretaria de Estado da Fazenda. Segundo o relatório, Alagoas apresentou receita primária de R$ 5,049 bilhões, o que significa um saldo de R$ 1,039 bilhão, entre despesas e receitas.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, o resultado é fruto da seriedade no ajuste de contas. “Alagoas está na primeira posição em resultado primário, isso sim é ajuste das contas públicas. Além disso, ficamos nos atualizando do que vem acontecendo com o Brasil”, ressaltou o governador.

Questionado se atenderia ao pedido da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio), que pediu a antecipação do pagamento do 13º salários dos servidores estaduais, Renan Filho disse que começou o ano respondendo à pergunta se o salário do servidor seria pago e hoje está sendo questionado se o 13º será antecipado.

Para o questionamento, Renan Filho utilizou a mesma resposta: “vamos tentar”.

Por: Alagoas24horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *