Agricultor tem cabeça decepada em Craíbas

aW1hZ2Vucy8xNDQzMDA1OTAwMTIwMzA4Mjk1MjA4Njg4MjgwNjc5MDYxOTAzNjA5NDU1bi5qcGcNa noite desta terça-feira (22) um homem teve a cabeça decepada e parte dos órgãos genitais cortados. O crime aconteceu no sítio Gilo, zona rural de Craíbas.

Segundo informações levantadas no local do crime  dois homens encapuzados chegaram em uma moto e chutaram a porta e invadiram a residência. Na casa estavam José Gomes da Silva, 64, a esposa e uma criança.

Os suspeitos usando um objeto cortante começaram a desferir golpes na região da cabeça. Parte dos órgãos genitais da vítima também foi atingida. Na hora da invasão a esposa da vítima pegou a criança e correu para o quintal de casa. Antes de fugirem os criminosos ameaçaram a mulher de morte.

José Gomes da Silva morava em Pernambuco e este ano tinha arrendado um terreno em Craíbas para plantar fumo. No dia anterior ao homicídio, ele havia vendido parte da colheira do fumo e estava com R$ 700 guardados em casa. Segundo a polícia o dinheiro foi roubados pelos suspeitos.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *