AGORA É PRA VALER : PTB DE TRAIPU DECIDE LANÇAR CONCEIÇÃO TAVARES (PREFEITA) E ETINHO DIAS (VICE-PREFEITO)

Reprodução: Redes Sociais

Como já foi noticiado anteriormente neste site, a chapa majoritária do PTB já está formada na cidade de Traipu. Conceição Tavares (prefeita) e Etinho Dias (vice-prefeito).

Ambos partem para o confronto contra o atual prefeito Cavalcante, pré-candidato a reeleição e contra Lucas Santos, também pré-candidato a prefeito, esse conta com apoio do pai, o ex-prefeito Marcos Santos.

A chapa do PTB conta com o apoio do deputado estadual Antônio Albuquerque e dos vereadores Galego da Mumbaça, Fernando do Bida, Marquinhos de Cabo, Zé Bolinha e do ex vice-prefeito Eusébio Melo, entre outras lideranças políticas do município. De acordo com as fontes deste portal, a decisão só não foi anunciada oficialmente para não desanimar alguns postulantes a vaga de vice.

Com o grupo politico formado, a ex-prefeita prefeita Conceição Tavares já encontra sérios problemas entre seus aliados, há rumores de que a ex-prefeita não teria condições financeiras de bancar toda estrutura de campanha, e assim, após as convenções partidárias, varias lideranças políticas de “seu grupo” já estão de malas prontas para abandonar a ex-prefeita.

Assim, os oponentes estão apenas aguardando que tal situação se concretize, ao passo que buscam apresentar seus projetos e ideias ao passo que percorrem o vasto território traipuense.

Bastidores da Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *