Advogado de acusado de ter cometido abuso sexual em Traipu se pronuncia sobre o assunto

O Conselho Tutelar de Traipu no uso de suas atribuições legais recebeu a denúncia de que uma criança de dez anos teria sido vítima de abuso sexual, no povoado Riacho da Jacobina, zona rural do município. Diante da denúncia, o órgão colegiado narrou os fatos a autoridade policial e encaminhou a suposta vítima para a realização dos exames necessários no Instituto Médico Legal.

A notícia rapidamente espalhou-se em redes sociais, dando conta de que uma criança teria sido estuprada e ao lado da informação, a imagem do suspeito que segundo as informações repassadas nas redes sociais, estaria sendo procurado.

Até imagens de uma pessoa assassinada como se fosse o suspeito foram divulgadas, aumentando as especulações acerca do caso.

Assim, o advogado do suspeito concedeu entrevista exclusiva ao Portal Traipu Notícia relatando os seguintes fatos:

Esclareço que, o rapaz que está sendo acusado nos últimos dias de supostamente ter estuprado uma menina de dez anos na cidade de Traipu é inocente e ressalto que ele não está sendo procurado pelas autoridades competentes. Sendo que, ele irá se apresentar de forma espontânea a Polícia Civil de Traipu para prestar esclarecimento dos fatos que lhe são imputados. A defesa repudia a forma que estão sendo divulgados os fatos acerca do caso em questão, já que corre o risco de condenar um inocente sem o devido processo legal, ao qual, todo e qualquer cidadão tem direito.  Publicações de forma arbitraria podem prejudicar tanto a investigação como também expor de forma desnecessária a menor envolvida no caso. Com isso causando prejuízos para ambas as partes, prejuízos esses que não poderão ser reparados. ”  Destacou  Dr.Tiago Tomé.

O caso está sendo investigado pelo delegado Arthur Cesar responsável pelo 63 DP de Traipu.

Por: Traipu Notícia 

Imagem: Arquivo 

One thought on “Advogado de acusado de ter cometido abuso sexual em Traipu se pronuncia sobre o assunto

  • 29 de dezembro de 2016 at 16:06
    Permalink

    Se não teve a tentativa de estrupo pq ele fugiu, na noite do incidente onde só quem sabia desse ato era a criança ,a mãe os pais deles ,coisa q ele já vinha planejado defamando a criança para seus amigos falando q ela tava dando encima dele .deixo a pergunta se uma criança de 10 anos tem condição de dar em cima de alguem.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *