Adolescentes são apreendidos com moto roubada e simulacro

Dois adolescentes são apreendidos na manhã desta quinta (05) em Arapiraca.

Um Policial Militar estava em deslocamento para o serviço quando foi informado, por um conhecido, do roubo de uma motocicleta e que essa estava sendo rastreada.

Que no trajeto, ainda atento a situação, seguiu o sinal de localização do veículo, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita ao lado de um veículo de características semelhantes.

Que os mesmos foram de imediato abordados e ao ser realizada a consulta desse veículo tratava-se do mesmo com queixa de roubo minutos antes. Que o militar informou ao Copom e solicitou o apoio de sua guarnição, sendo deslocada uma viatura do Cisp de Girau do Ponciano, onde o militar trabalha, para os procedimentos seguintes, pois um dos indivíduos relatou o local onde estava escondida outra motocicleta com queixa de roubo e nas imediações do “Forró das Velhas”, zona rural de Arapiraca, o fato foi constatado, além de relatar o local onde estava escondido um simulacro de arma de fogo usado no assalto.

Os autores estavam com as motocicletas Honda Bis 125, de cor vermelha, ano 2019 e uam Honda CG 150 Titan, de cor preta, ano 2008, que estava escondida em um porão de uma casa, além de um Simulacro de arma de fogo.

Assim a guarnição contou com o apoio do Pelopes na condução dos indivíduos e material até à delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *