Adolescente é encontrado degolado após pegar carona com motoqueiro

miniatura (6)Policiais militares localizaram, no início da noite desta quinta-feira (12), o corpo de Fernando da Silva Santos, de 14 anos, em um canavial próximo ao município de Roteiro. O corpo do menor foi encontrado degolado. O adolescente residia na cidade de São Miguel dos Campos e havia desaparecido na manhã desta quarta-feira (11) após pegar uma carona com um motociclista.

De acordo com a Polícia Civil, os militares localizaram o corpo após buscas realizadas ao longo do dia. Familiares informaram que Fernando Silva foi morto de forma brutal, com o corpo sendo carbonizado. Diante da informação, a mãe e outros parentes precisaram de atendimento médico em unidade de saúde da cidade.

“Ele não era nenhum ‘maloqueiro’. Trabalhava diariamente e foi vítima de um crime brutal. Estamos todos revoltados e cobramos Justiça para essa situação. Esse criminoso tem de ser identificado”, cobrou um dos parentes de Fernando, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo informações da família, o menor vendia melancias, juntamente com um irmão pequeno, em frente ao Estádio Ferreirão, no loteamento Edgar Palmeira, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, quando o motoqueiro teria chegado ao local para fazer uma compra, oferecendo uma carona ao menino Fernando.

A Secretaria de Defesa Social pede a ajuda da população. Quem tiver informações sobre a identidade do suspeito pode entrar em contato com a polícia por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

Por: Gazeta Web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *