Acusados de homicídio registrado domingo, em Penedo, são presos em Sergipe

downloadDepois de realizar diligências, oitiva de testemunhas e análise de provas, a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo conseguiu localizar e prender os acusados de terem executado a golpes de faca e pauladas o jovem Wedson Ernesto dos Santos, 28, crime ocorrido no último domingo, 30.

De acordo com as informações, com o apoio da Polícia Civil de Sergipe, Josevaldo de Assis Bispo, conhecido como Tó, 21, e Alisson dos Santos, o Tita, 20, foram presos no município da Barra dos Coqueiros, situado na região metropolitana de Aracaju.

“Desde quando o crime foi registrado, começamos a investigar o caso. Ouvimos alguns familiares da vítima, testemunhas, e conseguimos chegar aos acusados. Após o crime, eles fugiram para Sergipe, mas, com apoio dos nossos colegas sergipanos, eles foram localizados e agora vão pagar pelo homicídio que cometeram”, declarou o policial civil e escrivão, Antony Mathias.

Ainda segundo a polícia, os acusados confessaram o crime e disseram, sem remorso, que resolveram assassinar o jovem por conta de uma rixa ocorrida no passado. “Eles disseram que mataram a vítima porque eles tinham brigado, sendo então um acerto de contas. Agora, vamos concluir o inquérito e o encaminhar para que a Justiça faça sua parte”, complementou Mathias ressaltando o apoio do juiz Ygor Vieira de Figueiredo em decretar de imediato a prisão da dupla assim que ela foi solicitada.

O crime – Wedson Ernesto dos Santos residia no Monte das Oliveiras, na parte alta de Penedo, e foi visto pela última vez na tarde do domingo, 30. Depois disso, o jovem desapareceu e só foi encontrado na manhã da segunda-feira, 31, já sem vida, nas imediações do povoado Taboca, na zona rural do município ribeirinho. Ele foi morto com golpes de arma branca e pauladas.

Por: Diário Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *