Acompanhe como foi o domingo de carnaval em Traipu

As orquestras de frevo seguem ditando o ritmo do carnaval traipuense.

O carnaval deste ano trouxe várias mudanças vistas de forma negativa por muitos foliões, contudo o talento e simpatia de vários músicos traipuenses tem sido o diferencial.

Nelson Souza e Jorge Trompete são destaques na cidade. Analisando o dia a dia da musicalidade na cidade ribeirinha é evidente que Jorge Trompete é referência e tem deixado seu nome registrado a história da cidade.

As lentes de Jônatas Pedro registraram na tarde deste domingo (26) uma cena que demonstra o que este portal de notícia registra. Um simples olhar de uma criança, uma criança anônima que poderia ter enveredado pelo mundo da criminalidade em virtude da ociosidade que impera em várias cidades de pequeno porte, contudo, ela se espelha neste jovem idealista e polivalente, que infelizmente inda não tem o reconhecimento merecido.

É notório que a falta de planejamento não atraiu o público que tradicionalmente visita Traipu neste período, mas essa cidade, como o Velho Chico que abraça suas margens, proporciona várias histórias de forma misteriosa.

Traipu segue sendo a potência turística não explorada.

Salva Vidas

Aos banhistas que estão na cidade, toda a segurança possível. Os guardas vidas seguem com 100% de aproveitamento no quesito resgates. Todas as ocorrências foram atendidas com êxito.  Os profissionais são de fundamental importância.

Economia

Embora os rendimentos não sejam os tradicionais de alta temporada, a movimentação é um pouco maior que de costume nos estabelecimentos das redondezas da beira rio. Situação semelhante é relatada pelos profissionais de transportes aquáticos.

Segurança

As polícias Civil, Militar e Guarda Municipal seguem empenhadas para que o carnaval seja seguro para os traipuenses e também para os turistas.

Por: Redação

Imagens: Jônatas Pedro

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *