Acidentes na AL-220 deixam mortos e feridos

De acordo com as primeiras informações, dois graves acidentes foram registrados na noite desse domingo (02) na AL-220. No primeiro caso registrado, uma colisão entre um carro e um ciclomotor deixou uma pessoa morta. O carro envolvido no acidente é um Honda Cívic – esse colidiu com uma Shineray.

Já o segundo caso registrado na mesma via foi uma colisão envolvendo uma Van, uma caminhonete Hilux SW4 e um trator, fato ocorrido na zona rural do município de Batalha, Sertão de Alagoas.

As informações reportam que chovia no momento do acidente, o condutor da Van tentou desviar de um trator, que estava as margens da via, e colidiu frontalmente com a caminhonete que trafegava na faixa contrária.

Uma mulher identificada como Vânia Cirilo Vanderlry, que estava na caminhonete, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, bem como o motorista da Van. De acordo com informações da assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, deram entrada na unidade, oito pessoas, entre elas uma criança de um ano e oito meses que não resistiu aos ferimentos. Das outras sete que receberam atendimento, três também são crianças.

Equipe do Instiuto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para atenderem as ocorrências.

Muitas pessoas foram até o Hospital para saber o quadro de saúde das demais vítimas, visto que algumas inspiravam cuidados.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *