Acidente entre micro-ônibus e caminhão deixa cinco mortos

aW1hZ2Vucy8xNDI1NTYwMTY2aW1hZ2Vucy1hY2lkZW50ZS1kZGQuanBnSete pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (5) em um grave acidente, envolvendo uma topic, de placa IAH-6759, e uma caçamba, de placa IAL- 9965, no município de Laranjeiras. A informação é de outras vítimas feridas e presas as ferragens. Cinco viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estão no local. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para socorrer as vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 7h, no trecho da SE-90 conhecido como Avenida Contorno, no município de Laranjeiras, próximo ao hospital e a uma fábrica de cimento. O ônibus da empresa Copetaju seguia sentido Aracaju quando colidiu de frente com a caçamba.

Muitos corpos dilacerados e presos as ferragens. O motorista do micro-ônibus, que ainda não foi identificado foi uma das vítimas, foi esmagado.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estão no local retirando as pessoas que ficaram presas às ferragens. Cinco ambulâncias do Samu prestam socorro às vítimas e três equipes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) ajudam no trabalho, pois o tráfego nas duas vias foi interrompido para o resgate.

Nenhuma vítima foi identificada até o momento. Além do Corpo de Bombeiros e equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para o local.

Por: 7 Segundos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *