Abuso de Autoridade: Polícia Federal instaura procedimento contra filho de candidato a prefeito em Traipu

1475036584tv-ponta-verde-1

O Superintendente Adjunto da Polícia Federal, o Delegado André Costa esteve neste sábado (01) com sua equipe no município de Traipu para apurar denúncia de abuso de autoridade pratica por policial federal licenciado, que concorre ao cargo de vereador no município ribeirinho.

Em entrevista exclusiva ao portal Traipu Notícia, o delegado André Costa relatou que o candidato, que após levantamento desse portal de notícia descobriu-se que se trata de Eduardo Tavares Mendes Junior, filho do candidato a prefeito Eduardo Tavares (PSDB), teria realizado abordagens a veículos de membros do grupo de oposição, juntamente com componentes da polícia militar, mesmo estando licenciado para concorrer a um cargo eletivo.




As informações reportam que nas abordagens o denunciado se identificou como Policial Federal e por esse motivo, diante do número de testemunhas que prestaram depoimento à PF no fórum de Traipu, o acusado será enquadrado no crime de abuso de autoridade.

O caso também será enviado para a corregedoria, cabendo ao corregedor abrir um processo disciplinar contra o agente. O delegado fez o apelo para que se alguém sofreu abordagem indevida por membro da instituição licenciado em Traipu, que entre em contato, pois os agentes estarão até domingo (02) na cidade de Traipu. O candidato e agente federal deve ser ouvido na próxima semana na superintendência da Polícia Federal em Maceió, finalizou o delegado.

Resposta 

O portal Traipu Notícia entrou em contato com o candidato Eduardo Junior que enviou a seguinte resposta:

“Infelizmente, pelo que parece, estou sendo vítima de perseguição daqueles que sempre fizeram do crime seu meio de vida. Estão desesperados. Isso é fato. As acusações não procedem. Jamais utilizei do meu trabalho para conseguir qualquer objetivo. Até o momento não fui notificado de qualquer procedimento instaurado em meu desfavor. Acredito que se trata de mais uma mentira da oposição, que tenta a qualquer custo criar um factóide para atrapalhar a campanha do meu pai, que está sendo absolutamente limpa e propositiva.

Por: Traipu Notícia 

Foto: Dayfe/Traipu Notícia 

4 thoughts on “Abuso de Autoridade: Polícia Federal instaura procedimento contra filho de candidato a prefeito em Traipu

  • Avatar
    2 de outubro de 2016 at 12:52
    Permalink

    Limpa como? Subordinando os policias e ameacamdo as pessoas. Nessa hora todos são limpo

    Reply
  • Avatar
    2 de outubro de 2016 at 15:43
    Permalink

    Meus amigos é muito cara de pau deste indivíduo, gente covarde ele e o pai que só sabem agir na surdina através de seus comparsas usando o Estado como o meio de oficializar suas falcatruas, agora vou procurar todos os meios para esses indivíduos pagarem pela safadeza e maldade que eles praticaram.eleselsombrero@uol.com.br praticaram ba

    Reply
  • Avatar
    2 de outubro de 2016 at 15:44
    Permalink

    Meus amigos é muito cara de pau deste indivíduo, gente covarde ele e o pai que só sabem agir na surdina através de seus comparsas usando o Estado como o meio de oficializar suas falcatruas, agora vou procurar todos os meios para esses indivíduos pagarem pela safadeza e maldade que eles praticaram.

    Reply
  • Avatar
    6 de outubro de 2016 at 23:00
    Permalink

    É por que esse município não tem homem de verdade.
    Manda esse cidadão vim abusar sua alteridade aqui em Minador, quero ver se ele é macho o suficiente por que aqui tem homem De verdade!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *