A campanha de prefeito já começou em Traipu!

fotoAgora é pra valer, o pontapé inicial já foi dado e a campanha de prefeito em Traipu já começou e quem tiver folego para chegar até o dia 2 de outubro poderá ser o grande vitorioso ou vitoriosa, já que no pleito terá uma mulher na disputa eleitoral.

Três grupos disputam à cadeira de prefeito, na situação a prefeita escolheu como seu sucessor seu primo Eduardo Tavares (PSDB), e pela oposição vem Juliana Kummer (PMDB) e o atual vice-prefeito Erasminho Dias (PSC). Os planos da oposição de certa foram frustrados, já que alguns acreditavam que a prefeita só iria lançar seu candidato no período das convenções, ou seja, em meados de agosto, se isso tivesse ocorrido à oposição poderia ter mais folego financeiro na disputa, já que, da convenção até o dia da eleição serão apenas 45 dias de campanha, pois em disputa eleitoral requer recursos financeiros suficientes para manter viva uma candidatura, fato que quem está na situação dificilmente se preocupará com esse mero detalhe.

De forma estratégica para testar o poder financeiro de seus adversários, a prefeita Conceição Tavares apresentou seu candidato em 2 de abril, ou seja,  a 180 dias do pleito, praticamente obrigando seus opositores a também colocarem suas campanhas nas ruas, caso contrário, quem não tiver folego financeiro ficará para traz.

Por outro lado a oposição conta com o desgaste politico da prefeita Conceição Tavares que consequentemente poderá afetar seu candidato, já que durante seu mandato a atual gestora perdeu várias lideranças politicas e varias famílias que faziam parte de seu grupo politico. E nessa novela chamada “politica” só nos resta esperar e ver o resultado do ultimo capitulo que termina no próximo dia 2 de outubro as 17 h.

Avatar

Assis

Ex-vereador de Traipu, período 2001 a 2004, exerceu a função de Secretário Municipal de Gabinete Cível, também desempenhou a função de Secretário Municipal de Articulação Política. Cursando Ensino Superior na área de Administração pela Universidade Norte do Paraná. Trabalha na Câmara de Vereadores: Cargo Chefe de Gabinete

13 thoughts on “A campanha de prefeito já começou em Traipu!

  • Avatar
    11 de abril de 2016 at 16:21
    Permalink

    se gritar pega ladrão quantos ficam? Destes candidatos? Se o eleitor pedir uma certidão negativa, qual desses candidatos apresentará uma ficha limpa? Então já sei em quem vou votar…
    Aliás… Essa candidata que já foi presa trocentas vezes, vai poder ser candidata? E se o Juiz mandar prende ela de novo como ela vai fazer?

    Reply
  • Avatar
    12 de abril de 2016 at 05:16
    Permalink

    Vamos lá uma explicação simples: Conceição já esteve com Zé Afonso, Conceição já esteve com Marcos Santos, Erasminho e Conceição são hoje Prefeito e Vice, respectivamente.Zé Afonso sempre foi do PMDB, agora o PMDB é de Marcos Santos, então por sempre estarem juntos e “DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE EU DIREI QUEM TU ÉS”, todos eles são iguais no que é certo e no que é errado, com pequenas diferenças é claro. Como Traipu precisa de uma MUDANÇA RADICAL, na política, para melhorar os índices sociais, vejo em um homem com o passado de Dr. Eduardo Tavares a solução, porém, sendo candidato apoiado por Conceição EU VOTO EM BRANCO. Eduardo Tavares será igual a Conceição que é igual a Zé Afonso que é igual Marcos Santos que é Igual a Erasminho, a não ser que os pais destes senhores ensinaram errado. Eles diziam ou dizem: Quem se acompanha com porcos, farelo come! Vejam outro exemplo e tire suas conclusões: Lula = Dilma = Renan = Collor = Benedito de Lira = Eduardo Cunha + Temer! Traipu precisa de uma pessoa para tira-la do caos mais que venha de uma iniciativa popular não de grupos políticos já viciados e comprometidos. Esse é meu entendimento e não tendo este candidato eu voto em BRANCO e voto em Traipu, linda cidade!

    Reply
  • Avatar
    12 de abril de 2016 at 08:48
    Permalink

    O desgaste da prefeita e seu candidato “estranho” e a separação do vice-prefeito dão a Marcos Santos folego suficiente para a eleição. Gasta quem está no prejuízo. Futura Prefeita de Traipu Juliana Santos !

    Reply
  • Avatar
    12 de abril de 2016 at 09:00
    Permalink

    Você tem razão há pouco tempo a prefeita com seus vereadores elegeu na câmara como presidente Terezinha Freire e vice Júnior, processo que se encontra no tribunal, ela queria Marcos Santos no poder e agora coloca o primo como candidato e esse vai desistir. Está fazendo de tudo pro vice não assumir a prefeitura. Essa prefeita é Marcos Santos de carteirinha. Nossa prefeita é Juliana Kummer !

    Reply
  • Avatar
    12 de abril de 2016 at 10:24
    Permalink

    ESSE ANO A ELEIÇÃO DE TRAIPU VAI SER UM FRACASSO MUITOS VOTOS NULOS POR FALTA DE PESSOAS QUE NÃO TENHA RABO PRESO COM NINGUEM OS VEREADORES TEM QUE TIRAR TODOS MUDAR NÃO DAR PRA ACREDITAR NESSES CANDIDATOS TUDO FARINHA DO MESMO SACO EXCETO O EDUARDO TAVARES que ainda não esteve nesse meio. eu vou votar nulo se fosse votar votaria em EDUARDO TAVARES. ESSA ELEIÇÃO SO UM CEGO NÃO VER QUE E DE JULIANA ESPOSA DE MARCOS SANTOS. o orgulho da prefeita coloca uma venda em seus olhos para não ver o obio ou fingir que não esta vendo que a sua separação do vice so ajuda a juliana sera que isso não e estranho sinceramente não duvido de mais nada.

    Reply
  • Avatar
    12 de abril de 2016 at 10:45
    Permalink

    Juliana kummer prefeita! Onde, quando em que cidade? O povo de Traipu não é mais tolos não. Família do ex prefeito se a PF gritar pega ladrão corre marido mulher e filho.

    Reply
  • Avatar
    12 de abril de 2016 at 12:23
    Permalink

    kkkkkkkkk desespero é um desse kkkk
    soube que o mandado de prisão da família crime, está em Girau do Ponciano já…
    Pega ladrão!!!

    Reply
    • Avatar
      12 de abril de 2016 at 14:31
      Permalink

      Acredito que daqui pra 2 de outubro o tenha neguinho dessa família na gaiola kkkkkkk

      Reply
  • Avatar
    12 de abril de 2016 at 21:57
    Permalink

    O povo de Traipu não tem pra onde correr! Eles ganharam em 2012 e brigaram em seguida, agora é a vez da Juliana, mulher honrada e mãe de família, mãe dos pobres e dos desamparados que essa prefeita desamparou. O Étapado Édesconhecido Édespreparado! E tome voto! julianaaaaaaaaaaaaa! Nossa prefeitaaaaaaa! Ha!Ha!Ha

    Reply
  • Avatar
    12 de abril de 2016 at 22:06
    Permalink

    Jota, você tem razão mandado em Girau só se for pro Barros. Gaiola é pra passarinho e se prender eles se soltam e voam. E depois o voto vai ser com força KKKKKKKKKKKKKK! Juliana é Marcos Santos e Marcos Santos é Juliana!

    Reply
  • Avatar
    13 de abril de 2016 at 11:46
    Permalink

    Lendo os comentários acima apenas digo uma coisa, saibamos votar, e além disso, vamos respeitar o poder de voto cada um e assim andarmos em paz uns com os outros. Desejo apenas boa sorte a todos e que seja uma eleição marcada de uma forma pacífica.

    Reply
  • Avatar
    13 de abril de 2016 at 14:28
    Permalink

    Aposto com quem quiser…. ET ganha com mais de 5 (cinco) mil votos na frente!!! E mais Juliana Krime e cia todos estarão de tornozeleira eletrônica… Vamo apostar?

    Reply
  • Avatar
    14 de abril de 2016 at 00:04
    Permalink

    Aposto com quem quiser…. Existe vários ganhadores de mega sena que estão pobre, e com 47 milhões a nave não decola nem com foguete. O pré candidato ( desistente) da elite e dos riquinhos não conhece a pobreza de Traipu nem come farinha seca na casa dos pobres. E ainda lava a mão com álcool gel depois de dá a mão aos pobes vixe! Achei até legal vê esse pré candidato desistente conhecer a pobreza de Traipu! Não esqueça de mandar esse pré candidato (desistente) no pé de serra, lá tem pobre. Quase esqueci! Quem só tem 1.200 votos como vai ter 5.000 KKKKKKK!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *