3°BPM prende suspeito de Tráfico de Drogas no Agreste

Na manhã de segunda-feira (29) a guarnição de Rocam (Rondas Ostensivas com apoio de de motocicletas) pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações que estava ocorrendo tráfico na Praça da Feira da Fumageira, no bairro Primavera no município de Arapiraca. 

Ao chegar no local, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita que, ao avistar a guarnição, tentou se desfazer de determinado material. Feita uma revista minuciosa na área, foram encontradas seis bombinhas de maconha jogadas próximo ao local da abordagem. A ocorrência contou com apoio das guarnições de RP 04, Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas e Canil. Com a devida autorização do suspeito, a equipe se deslocou até sua residência. 

No imóvel, foram encontradas mais seis bombinhas (totalizando 12), uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 218 (em cédulas de pequeno valor) e mais alguns pertences de procedência duvidosa: três relógios, um aparelho celular e dois anéis de prata. Douglas Pereira da Silva, de 20 anos de idade, e material foram conduzidos até a Central de Polícia e autuado pelo crime de Tráfico de drogas.

Por: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *