3° BPM flagra Tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Na madrugada desta terça-feira (04) militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, pertencentes ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuaram em uma ocorrência que resultou na prisão de três indivíduos por Tráfico de drogas.      

O fato ocorreu na Travessa São Jorge, no município de Teotônio Vilela. A guarnição do Cisp de Teotônio Vilela foi informada por populares que no endereço acima citado estaria havendoTráfico de drogas. Ao chegar no endereço indicado, os indivíduos encontravam-se na porta da casa. Ao perceberem a aproximação, os suspeitos empreenderam fuga para o interior da residência, mas foram alcançados pelos militares.

Ao ser realizada a busca pessoal, nada foi encontrado, porém, com a devida autorização para buscas na residência, foi encontrada uma significativa quantidade de entorpecentes, dinheiro e alguns objetos de procedência duvidosa: 172 bombinhas de maconha, R$ 464,40, quatro celulares, três relógios, três correntes, duas pulseiras, uma balança de precisão e uma faca.

Os três envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foram autuados pelo crime de Tráfico de drogas.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *