Homem reage a assalto, é ferido com tiro e filhos tomam arma e matam assaltante

Peterson Almeida NN1

Um homem identificado como Erivaldo Vieira da Costa, 49 anos, foi vítima de ferimento por arma de fogo, na manhã desse domingo (11/08), no povoado Capim, zona rural de Arapiraca, sendo atingido no abdômen quando retornava para casa na fazenda onde está prestando serviço no cultivo de fumo.

O homem foi socorrido consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu até o Hospital de Emergência Daniel Houly (HE), sendo admitido na área vermelha. A nora da vítima, Janiele dos Santos, 25 anos, que o acompanhou durante o socorro, informou a reportagem que o sogro teve o aparelho celular roubado.

Ainda conforme as informações da nora, Erivaldo Vieira retornava para casa caminhando por uma estrada depois de ter saído para fazer umas compras quando foi surpreendido pelo assaltante que estava em uma moto que não teve as características anotadas. Ao ser anunciado o assalto, Erivaldo entrou em luta corporal com o bandido e neste momento foi ferido. Após ferir a vítima o assaltante tentou fugir, mas foi capturado e morto pelos filhos da vítima, segundo relatório da polícia.

As Polícia Militar e Civil já foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *