Executivo de Traipu envia pedido de Suplementação à Câmara

Plenário do Legislativo de Traipu/Arquivo Traipu Notícia

O prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante, enviou ao Poder Legislativo Projeto de Lei onde pede suplementação de 20% no valor do orçamento do município.

A Secretária de Finanças, Viviane Albuquerque, relatou que não estão pedindo mais dinheiro, apenas o remanejamento de recursos para atender as necessidades do município, como prestação de serviços e para honrarem a folha salarial.

Em ofício enviado ao Legislativo foi solicitada a realização de uma Sessão Extraordinária para que o projeto fosse apresentado e discutido.

Legislativo

O presidente do Legislativo, Etinho Dias, confirmou o recebimento do projeto, no entanto, adiantou que a prefeitura não mostrou onde o dinheiro será gasto, que vão apreciar o projeto, mas irão cobrar do prefeito a realização de serviços básicos no município. “Não queremos quebra de braço com o Executivo, mas estamos presenciando muitos descasos, várias áreas do município estão abandonadas, e como parlamentares vamos exigir da gestão que atenda aos anseios da comunidade” frisou Etinho Dias.

A novela presenciada ano passado, onde muitos servidores tiveram os salários atrasados, pode ser repetida, caso não haja entendimento entre os poderes, um agravante é o fato de atualmente o Legislativo está em recesso.

Vamos acompanhar os próximos capítulos e o desfecho dessa história, sendo que o esperado pela população é projeto que atenda as necessidades básicas do município.

Editado às 10:02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *