Residência é invadida e criança de oito anos é atingida por projétil de arma de fogo

Nesta quinta-feira (06.06), a polícia militar registrou o óbito de uma criança em Arapiraca, além de outras ocorrências. Confira!

Batingas

Uma guarnição militar motorizada foi acionada até o bairro Batingas, para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em atendimento a uma vítima de arma de fogo. A dona da residência relatou que quatro indivíduos chegaram em um veículo branco e invadiram sua residência. O marido, supostamente o alvo dos bandidos, estava no quintal, junto com uma criança de 08 anos que, ao ouvir o barulho, correu para dentro de casa, no exato momento que dois deles efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos tiros acabou atingindo a criança. Os autores ainda permaneceram cerca de 10 minutos após o crime e, antes de fugirem, ameaçaram voltar e matar todos da casa, caso a polícia fosse acionada. Os elementos foragiram tomando destino ignorado e a vítima não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil e os Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados até o local.

Zona Rural

Através do Copom, via 190, foi informado que uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, placa QKU 3782/AL, foi roubada na Chácara Santa Rita, zona rural de Arapiraca, por 02 homens não identificados, que estavam em uma outra motocicleta vermelha. Os acusados fugiram do local, tomando destino ignorado. Foi feito o alerta geral e todas as viaturas foram alertadas.

Olho D’Água dos Cazuzinhas

Uma guarnição da Rádio Patrulha recebeu o informe de que havia tráfico de drogas em uma residência, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas. Ao chegar no local, os militares apreenderam um menor de 17 anos e, junto com ele, uma quantia de 42 pedras de crack, 17 bombinhas de maconha, 30 gramas de crack e R$ 148,00 reais em espécie. O menor e o material foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Girau do Ponciano

Uma vítima, que não foi identificada, procurou o Centro Integrado de Segurança (Cisp) de Girau do Ponciano, que informou que dois indivíduos desconhecidos, em uma motocicleta Honda, sem placa de identificação, roubaram seu aparelho celular e, em seguida, tomaram destino ignorado. Rondas foram realizadas, mas sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia para fazer um boletim de ocorrência.

IML

No Instituto Médico Legal de Arapiraca quatro corpos deram entrada nas últimas 24 horas. São eles:

José Bruno Oliveira, de 18 anos, residente no Povoado Meirus, em Pão de Açúcar, vítima de arma de fogo;

Zezito Gerônimo da Silva, de 41 anos, do Sítio Xexéu, em Palmeira dos Índios, por afogamento;

Robério Oliveira, de 39 anos, procedente do Hospital Regional de Arapiraca, causa da morta ainda a esclarecer;

José Marcos Vinícius, de 08 anos, do bairro Batingas, vítima de arma de fogo.

Por: NN1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *