Homicídio, furto, tráfico de drogas e as ocorrências do IML

A polícia militar registrou várias ocorrência neste domingo (02/06), em vários pontos da cidade de Arapiraca.

Morte ainda não esclarecida

Uma guarnição motorizada da Força Tarefa 04 foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em atendimento por arma branca. No local, o Samu constatou que a vítima, Carlos Daniel de Lima, de 19 anos, residente no Povoado Taboquinha, se encontrava em óbito. Estiveram no local os Institutos de Criminalísticas e Médico Legal, e uma equipe da Delegacia de Homicídios, para a adoção das medidas cabíveis. O crime é de autoria desconhecida.

Assalto/furto a motos

Chegou ao conhecimento do Copom, via 190, que na mesma localidade, uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, placa OHC 9390/AL, ano 2011, foi roubada por 02 homens, não identificados, que estavam em uma moto Bros, de cor vermelha. O crime aconteceu no Sítio Taboquinha e, após o delito, os acusados fugiram do local tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a procurar a central de polícia.

Através do 190, foi informado que um veículo Phoenix 50cc, de cor vermelha, sem placa, foi furtado após ser deixado estacionado em uma via pública, no bairro João Paulo II, próximo à Feira da Troca. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia. Uma alerta geral foi feito para as viaturas em serviço.

Um veículo Honda Pop, de cor preta, foi roubado por dois indivíduos portando arma de fogo, no bairro Primavera. Eles fugiram do local em uma motocicleta, após o crime. A vítima foi aconselhada a procurar a Central de Polícia.

Tráfico de drogas

Militares da Rádio Patrulha abordaram Marcone Santos de Souza, de 24 anos, durante rondas. Morador do bairro Cacimbas, no momento portava 13 papelotes de cocaína. O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

IML

No Instituto Médico Legal, em Arapiraca, deram entrada os corpos de:

José Lucas Viana Ângelo, 17 anos, procedente da Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly. O motivo foi acidente de trânsito;

Natália Mikaelly da Silva, de 3 meses de vida, vítima de acidente de trânsito, ocorrida na AL-220, em Campo Alegre;

José Bruno da Silva, idade não revelada, também vítima de acidente de trânsito na mesma rodovia;

Leone João de Lima, 51 anos, procedente do Povoado Moxotó, em Pariconha. A causa da morte ainda será esclarecida;

Cícero dos Santos, de 26 anos, morador do Povoado Machado, em Pão de Açúcar. A razão da morte foi lesão por objeto pérfuro-cortante;

Corpo não identificado, da cidade de Piranhas, causa da morte não esclarecida.

Cícero de Almeida Santos, do Povoado Papa Farinha, Limoeiro de Anadia, vítima de acidente de trânsito;

Marcos Henrique Vieira Ângelo, de Girau do Ponciano. O motivo foi acidente de trânsito.

Fonte: NN1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *