Embriaguez ao volante, furto à pessoa e roubo de veículo são os registros desta segunda-feira

Segunda-feira movimentada nos registros da polícia militar de Arapiraca. No IML, cinco corpos deram entrada. Veja, abaixo:

Pau D’Arco

Uma guarnição motorizada do Canil, do 3º Batalhão de Polícia Civil foi informada, durante patrulhamento no Pau D’Arco, que uma mulher com sintomas de embriaguez estava conduzindo um veículo fiat Uno Vivace, de cor vermelha, placa OHE 6138/AL. Após realizar rondas, a guarnição localizou a acusada, identificada como Simone Barbosa de Abreu, 30 anos de idade. Após ter sido dada voz de parada, a mulher tentou fugir e acabou colidindo contra um muro. A polícia conduziu Simone até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da cidade de São Sebastião, onde foi realizado o teste do etilômetro que deu resultado positivo de 0,76 mg/l. A acusada foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.

Zona Rural

Uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa OHK 9675/AL foi levada em assalto na zona rural de Arapiraca. Os militares pediram que a vítima fizesse um boletim de ocorrência (B.O).

Alto do Cruzeiro

O Copom foi informado sobre o roubo de uma bolsa com documentos pessoais, um aparelho celular de marca e modelo não especificado e uma quantia de 450,00 reais em espécie, próximo à escola Costa Rêgo, no bairro Alto do Cruzeiro. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Brasília

O copom foi informado que próximo à Clínica de Olhos Santa Luzia, no bairro Brasília, uma pessoa foi roubada e teve um aparelho celular importado, marca Xiami, levado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia de polícia.

Jardim Esperança

Um ciclomotor Shineray, de cor vermelha chassi, foi roubado no bairro Jardim Esperança. A vítima relatou que estacionou em frente a seu local de trabalho e, ao retornar, não estava mais no local. A orientação dada foi fazer um boletim de ocorrência (B.O).

IML

No Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) deram entrada os corpos de:

Clóvis José da Silva, 21 anos, procedente do bairro Canaã. A razão da morte foi atentado contra a própria vida.

Elias Caetano Vieira Sampaio, de 28 anos, oriundo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Palmeira dos Índios, vítima de acidente de trânsito.

José Valmir Camilo, de 30 anos, vindo da Unidade de Emergência de Arapiraca. A causa da morte foi por queda de cavalo.

Lucicleide da Silva, de 22 anos, procedente da Unidade de Emergência de Arapiraca, vítima de acidente de trânsito.

Onofre Calixto Pimentel, de 80 anos, oriundo da Unidade de Emergência de Arapiraca. A razão da morte foi por queda da própria altura.

Por: NN1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *